Diante da constatação de adulteração do identificador de sinal e recepção culposa, o veículo foi apreendido e o proprietário foi conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos legaisVeículo recuperado pela Polícia Militar
Imagem: Divulgação
Na tarde de domingo (15), por volta das 13h46min, uma equipe policial foi informada sobre a possível circulação de um veículo VW/T Cross branco, que poderia ser clonado, pois estava sendo monitorado simultaneamente nos estados do Paraná e Rio de Janeiro.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o veículo estacionado em uma residência no bairro Morro Alto. O morador, um homem de 34 anos, disse ser proprietário do veículo e se mostrou colaborativo, informando que o havia adquirido recentemente e autorizando a verificação do automóvel.
Após uma consulta operacional, foi constatado que a placa do veículo correspondia às características e ao chassi do automóvel, mas ao verificar o número do motor, os policiais descobriram que ele possuía registro de roubo datado de 29/10/2024. Diante da constatação de adulteração do identificador de sinal e recepção culposa, o veículo foi apreendido e o proprietário foi conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
Social Plugin