![]() |
Arma de fogo e munições apreenidas pela Polícia Militar Imagem: Divulgação |
Na manhã de domingo (15), por volta das 10h15min, uma equipe policial atendeu a uma denúncia anônima que relatava que um homem de 31 anos estava em posse de diversas armas de fogo e realizaram disparos em sua residência, localizada em Guabiroba. A denúncia divulgada levou os policiais até o local, onde entrou em contato com o sogro do denunciado, que informou que seu gênero estava ausente no momento. O sogro negou os disparos, mas revelou que o único armamento do acusado era uma espingarda calibre .32, que estava guardada atrás da porta de entrada da casa. Ele entregou uma arma à equipe, que constatou que ela não possuía registro, configurando posse ilegal.
Durante uma busca na residência, o sogro indicou o quarto onde estariam as munições. No local, a polícia encontrou 25 munições de calibre .38, 20 munições de calibre .22 e 4 munições de calibre .32, todas em posse do denunciado. Alguns minutos depois, o proprietário da arma e das munições retornou à residência.
Diante da situação, o homem foi detido por posse irregular de arma de fogo e munições e suspensa, juntamente com os objetos, para a Polícia Judiciária, onde foi formalizado o registro da ocorrência e iniciados os procedimentos legais.
Social Plugin