Imagem Ilustartiva Kleber Fernandes |
A Polícia Militar de Guarapuava registrou diversas ocorrências na véspera de Natal, nesta terça-feira (24), envolvendo lesão corporal, cumprimento de mandado judicial e pertubação do sossego.
Lesão Corporal – Bairro Conradinho
Por volta das 7hotas, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, um homem de 36 anos apresentou sangramento grave na mão esquerda. A equipe aplicou um torniquete para conter o sangramento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou uma vítima ao hospital. O homem relatado foi atacado por um indivíduo armado com uma facção. Apesar do patrulhamento na região e da descrição física do autor, ele não foi localizado.
Cumprimento de Mandado Judicial – Vila Bela
Às 12h18min, durante o patrulhamento na Vila Bela, os policiais abordaram um homem de 23 anos. Após consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele. O indivíduo foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Guarapuava, onde permanece à disposição da Justiça.
Cumprimento de Mandado Judicial – Distrito da Palmeirinha
Às 18horas, um PM cumpriu mais um mandado de prisão, desta vez no Distrito da Palmeirinha. Um homem de 44 anos foi localizado em uma estrada rural próxima a um sítio. Após ser abordado e informado sobre o mandato em seu desfavor, ele foi encaminhado ao 16º BPM para registro da ocorrência e posteriormente entregue à Cadeia Pública.
Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio – Morro Alto
Às 19h50min, a PM atendeu uma denúncia de perturbação no bairro Morro Alto. A solicitante, uma mulher de 48 anos, relatou que crianças, adolescentes e uma mulher de 42 anos estavam estourando bombinhas na via pública e no telhado de sua casa desde tarde. A situação, segundo a vítima, é recorrente. A autora foi abordada pela equipe e, diante do interesse da vítima em representação, ambas foram encaminhadas ao 16º BPM para a confecção do Termo Circunstanciado.