{ads}

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar de Guarapuava registra diversas ocorrências de crimes e violência

 

Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes
A Polícia Militar atuou prontamente, em algumas situações prendendo os suspeitos e em outras encaminhando-os para as devidas providências legais

Nesta quarta-feira (26), a cidade de Guarapuava registrou uma série de ocorrências, abrangendo furtos, ameaças, violência doméstica e outros crimes.

Furto simples

Às 07horas, no Bairro Conradinho, a equipe policial foi acionada para investigar um possível desvio de fios de cobre inativos. Após apuração, foi constatado que uma empresa havia retirado fios além do permitido em contrato, sem autorização. O responsável pela empresa foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária.

Caminhão envolvido na situação
Imagem: Divulgação PM

Omissão de cautela de animais

Por volta das 11h36min, no Morro Alto, a polícia atendeu uma ocorrência relacionada à omissão de cautela na guarda de animais. Dois cachorros da raça Pit Bull estavam soltos na via pública, avançando contra pedestres e outros animais. O solicitante não soube identificar os proprietários, e a equipe realizou patrulhamento sem sucesso para localizar os animais.

Ameaça

Às 13h06min, no Distrito de Entre Rios, uma mulher de 29 anos relatou que foi ameaçada por seu ex-companheiro. Durante uma discussão, ele jogou um copo de água nela e se evadiu do local. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.

Ameaça contra mulher e violência doméstica

Às 14h57min, em Boqueirão, uma mulher de 26 anos, gestante, foi ameaçada de morte pela tia com uma faca. A agressora também ameaçou sua cunhada. A autora foi localizada e presa após a abordagem, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária.

Ameaça e injúria

Às 15h44min, em Morro Alto, uma mulher de 32 anos relatou que uma paciente a ameaçou e proferiu xingamentos enquanto aguardava atendimento. A autora já havia se evadido do local, e a vítima foi orientada quanto à representação criminal.

Ameaça, dano e lesão corporal

Às 23h53min, em Boqueirão, a polícia foi chamada devido ao descumprimento de uma medida protetiva. Um homem tentou invadir a residência da vítima, quebrando o vidro da janela e causando lesões nela. O agressor foi preso e ambos foram encaminhados para atendimento médico e à Delegacia para os procedimentos legais.