Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
As ocorrência foram atendidas no Conrradinho, no centro e no bairro Primavera
A Polícia Militar de Guarapuava registrou três ocorrências neste domingo (22), Guarapuava, envolvendo casos de violência doméstica, furto e ameaça.
Violência doméstica
Por volta das 14h04min, a Polícia Militar atendeu um caso de lesão corporal no bairro Conradinho. No local, a vítima relatou que, após uma noite consumindo bebidas alcoólicas com seu companheiro, uma discussão começou ao questionar mensagens recebidas no celular dele. O homem, visivelmente alterado, agrediu a mulher com chutes no rosto, socos na cabeça e arrastou pelos cabelos. A vítima sofreu hematomas e escoriações. O agressor foi detido e encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, sendo agendado no camburão, sem necessidade de algemas.
Furto
Às 15h20min, uma equipe policial foi acionada para atender um furto em uma loja de cosméticos no Centro. Segundo um empresário, de 49 anos, as câmeras flagraram uma mulher colocando produtos na bolsa. Ao ser confrontado, o autor devolveu os itens e fugiu correndo, tomando rumo ignorado. O boletim de ocorrência foi registrado, e a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais.
Ameaça
No início da noite, às 19h39min, a polícia foi chamada para apurar uma situação de ameaça no bairro Primavera. Um homem de 34 anos relatou que seu vizinho, de 56 anos, frequentemente o ameaça, simulando estar armado e proferindo frases como: “O que é de vocês está salvo”. Em contrapartida, o vizinho afirmou que a rixa se deve a uma situação passada, envolveu a sua sobrinha, e negou ter feito ameaças. A vítima optou por não representar naquele momento, informando que faria o registro na Polícia Civil posteriormente.
Social Plugin