Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
A Polícia Militar de Guarapuava registrou nesta terça-feira (17), uma ocorrência de atendimento de morte de um homem em um posto de combustível no bairro Conradinho, furto em estacionamento de igreja no bairro Santa Cruz e de estelionato no Distrito de Entre Rios.
Atendimento em local de morte
Na manhã desta segunda-feira (17), um homem foi encontrado morto em um posto de combustível no bairro Conradinho, em Guarapuava. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foram acionados para a ocorrência. Segundo o SAMU, o homem, aparentemente em situação de rua e com cerca de 50 anos, foi visto por populares pegando água em um bebedouro antes de cair ao chão. O médico constatou o óbito no local e informou que não há sinais de violência ou indícios de crime. O corpo foi encaminhado pelo SAMU após registro do boletim de ocorrência.
Furto em estacionamento de igreja no bairro Santa Cruz
Uma mulher de 41 anos teve sua bolsa furtada dentro do veículo, um GM/Corsa, enquanto assistia a uma missa na manhã de segunda-feira (17), no bairro Santa Cruz. A bolsa, que continha documentos pessoais e R$200,00 foi localizada nas proximidades, mas o dinheiro havia desaparecido. Apesar do patrulhamento realizado pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi encontrado.
Estelionato em Entre Rios
Um homem de 54 anos registrou queixa na manhã desta segunda-feira (17) após descobrir que sua conta bancária foi acessada indevidamente. O crime ocorreu após o furto do chip de seu celular, ocorrido no dia 12 de dezembro. Os autores realizaram transações bancárias, incluindo dois Pix e duas TEDs. O valor subtraído não foi informado pela vítima, que recebeu orientações da Polícia Militar e teve o boletim de ocorrência registrado.
Social Plugin