Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
A Polícia Militar de Guarapuava registrou diversas ocorrências nesta segunda-feira (16). No período da manhã, às 9h19min, uma equipe foi acionada no bairro Morro Alto para atender uma situação de ameaça. Um pintor de 30 anos, acompanhado de seu funcionário, tentou acessar um condomínio sem utilizar o colete de identificação obrigatório. Ao ser impedido pelo porteiro, de 26 anos, o pintor teria se exaltado e ameaçado o funcionário de morte. Diante do interesse em representação por parte do porteiro, ambos foram conduzidos ao 16º Batalhão da Polícia Militar, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado.
Pouco tempo depois, às 10h05min, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um homem de 23 anos, que aguardava atendimento médico, fugiu do local levando consigo uma cadeira de rodas. A equipe policial realizou patrulhamento pela região, porém o autor do furto não foi localizado.
No início da tarde, às 14h36min, na Vila Carli, foi registrada uma situação de injúria. Uma mulher de 31 anos relatou que seu colega de trabalho, um homem de 34 anos, a questionou sobre a falta de um produto em seu setor. Durante a discussão, ele teria proferido xingamentos e palavras de baixo calão na frente de clientes e outros colegas. Com o interesse da vítima em prosseguir com a denúncia, ambos foram encaminhados ao 16º BPM para a confecção do Termo Circunstanciado.
![]() |
Arma e munições apreendidas na ocorrência Imagem: Divulgação |
Por fim, às 23h09min, no bairro Conradinho, a equipe policial foi acionada por meio de uma denúncia anônima informando que um homem, trajando calção vermelho e camiseta cinza, havia efetuado um disparo de arma de fogo em frente a um bar. Ao chegar no local, os policiais flagraram o suspeito fugindo em um veículo VW Gol verde. Durante a abordagem, foi encontrado no carro um revólver Taurus calibre .38 com numeração suprimida, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada. O homem, de 46 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Judiciária, junto com a arma apreendida, para os procedimentos cabíveis.
Social Plugin