Idoso não resistiu aos ferimentos após ser atropelado em um acidente envolvendo motorista embriagado e tentativa de fuga
A Polícia Militar de Guarapuava registrou duas ocorrências policiais de maior relevância neste sábado (21), sendo um a situação de incêndio e outra de um grave acidente de trânsito com vítima fatal.
Incêndio em pequena proporção
Grave acidente de trânsito com morte
![]() |
O idoso de 82 anos vítima do acidente é José Maceno de Almeida, conhecido como Jeca Imagem: Divulgação SAMU |
Durante o atendimento, um homem foi visto entrando em outro veículo para tentar fugir. Abordado pelos policiais, o indivíduo de 33 anos admitiu ser o motorista do carro acidentado e confessou ter ingerido bebida alcoólica, razão pela qual tentava evadir-se. Além disso, ele apresentava sinais de embriaguez, recusou-se a realizar o teste do etilômetro e foi identificado como motorista com habilitação suspensa.
O homem foi preso pelos crimes de homicídio culposo qualificado por embriaguez, omissão de socorro e evasão do local do acidente. No momento da abordagem, outras pessoas tentaram tumultuar a situação, e uma delas foi suspeita de tentar subtrair objetos do veículo capotado.
A Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados para as devidas providências.
Segundo informações o condutor do veículo trata-se de Kenny Rogers Gonçalves Anacleto, recém eleito vereador do Município de Guarapuava.