Últimas públicações

Homem é agredido com garrafa em bar após negar venda fiado em Guarapuava

 
Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

A Polícia Militar também atendeu situações de perturbação do sossego no centro, cumprimento de mandado judicial no Boqueirão, Injuria no Bonsucesso, violência doméstica na Vila Bela e acidente de trânsito no Trianon

Nesta-feira (1º), diversas ocorrências mobilizaram as equipes policiais de Guarapuava, incluindo casos de lesão corporal, perturbação do sossego, cumprimento de mandado judicial e acidente de trânsito. 

Lesão corporal no Jardim das Américas

Na madrugada de 1º de março, por volta da 01h07min, a equipe policial foi acionada para atender um caso de lesão corporal em um bar localizado no bairro Jardim das Américas. O proprietário do estabelecimento, um homem de 28 anos, relatou que uma mulher entrou no bar e começou a pegar diversos itens, afirmando que pagaria depois. Ao ser informada de que deveria pagar no momento, a mulher se exaltou e atingiu o rosto do dono do bar com uma garrafa de vidro, causando um corte na região do supercílio. Após o ataque, a agressora deixou o local. A vítima recusou atendimento médico, e a polícia registrou o boletim de ocorrência.

Perturbação do sossego no Centro

Pouco antes, às 00h53min, no Centro de Guarapuava, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. No local, estavam sendo realizadas obras em um banco. O responsável pelo serviço, um homem de 42 anos, foi orientado e encerrou as atividades imediatamente.

Cumprimento de mandado judicial no Boqueirão

Na tarde de 1º de março, às 15h44min, durante patrulhamento no bairro Boqueirão, a polícia abordou um homem de 36 anos, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Guarapuava. Ele foi preso e encaminhado ao SECAT, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Injuria no Bonsucesso

No início da noite de 1º de abril, às 19horas, uma mulher de 56 anos acionou a polícia informando que foi injuriada por seu vizinho, um homem de 77 anos. Diante do interesse da vítima em representar contra o autor, ambos foram encaminhados ao 16º Batalhão da Polícia Militar, onde foi lavrado um termo circunstanciado.

Violência doméstica na Vila Bela

Na noite de 1º de abril, às 21horas, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Bela. Uma mulher de 67 anos relatou que seu filho, de 48 anos, a injuriou, ameaçou e jogou uma porta sobre ela, causando uma lesão em seu dedo. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Acidente de trânsito no Trianon

Na noite de 1º de março, por volta das 19h40min, um acidente envolvendo um Ford/Ka e um Fiat/Strada foi registrado no bairro Trianon. Após a colisão, um dos veículos atingiu o muro de um imóvel. A passageira do Ka, uma mulher de 40 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida pelo SIATE. O Ford/Ka possuía débitos e bloqueio administrativo por sinistro de média monta, sendo removido ao pátio do 16º BPM.