Passageira danifica carro de motorista de aplicativo após corrida ser negada em Guarapuava
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Um incidente de dano foi registrado pela Polícia Militar em Guarapuava na tarde desta terça-feira (04), por volta das 15h51min, no Centro da cidade. A vítima, um motorista de aplicativo de 41 anos, relatou ter tido seu carro danificado por uma passageira após se recusar a realizar uma corrida.
Segundo o relato do motorista, duas mulheres e duas crianças, identificadas como ciganas solicitaram uma corrida através de um terceiro. Ao chegar ao local e perceber que a corrida era para outras pessoas, o motorista se recusou a prosseguir, alegando que já havia realizado corridas para o mesmo grupo sem receber o pagamento.
Diante da recusa, uma das mulheres danificou o veículo do motorista com uma pedrada. Em seguida, as duas mulheres e as crianças fugiram do local, tomando rumo ignorado.
O motorista informou à polícia que o destino da corrida seria as barracas de ciganos próximas à rodoviária de Guarapuava. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas não obteve sucesso na localização das autoras do dano.
Diante da situação, o motorista foi orientado pela equipe policial sobre os procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência foi registrado.