Ocorrências de lesões corporais são atendidas pela Polícia Militar em Guarapuava
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Dois casos distintos mobilizaram a equipe policial, com vítimas de 26 e 18 anos, em ocorrências nos bairros Guará e Industrial
A Polícia Militar de Guarapuava atendeu nesta terça-feira (04), duas ocorrências de lesão corporal em diferentes bairros da cidade. Os casos envolveram um homem de 26 anos, no bairro Guará, e um casal em processo de separação, no bairro Industrial.
No Guará, por volta das 12h02min, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento na UPA, onde um homem de 26 anos havia sido conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima apresentava sintomas de embriaguez e lesões no tórax, região dorsal e escalpelamento do crânio, com ferimentos no tórax que aparentavam ter sido causados por arma branca.
Em contato com a vítima, a equipe policial não obteve informações claras sobre o ocorrido, já que suas versões eram desconexas. Diante da situação, a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência foi elaborado.
Já no Industrial, a equipe policial foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de lesão corporal por volta das 12h19min. No local, a equipe conversou com uma mulher de 18 anos e um homem de 20 anos, que relataram ter se desentendido pela manhã, durante o processo de separação. O atrito entre o casal girava em torno da guarda dos dois filhos, um de 2 anos e outro de 9 meses.
A equipe policial constatou que ambos estavam emocionalmente alterados e, após orientá-los, o casal se acalmou e entrou em acordo sobre como proceder em relação à separação e à guarda dos filhos. Diante da situação, a equipe policial orientou o casal e elaborou o boletim de ocorrência.