Últimas públicações

Homem é preso por lesão corporal em caso de violência doméstica em Guarapuava

Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

Mulher sofre agressões durante briga e é encaminhada ao hospital com fraturas; autor foi detido pela Polícia Militar

GNeste domingo (02), um caso de violência doméstica e lesão corporal foi registrado no bairro Industrial, em Guarapuavam quando uma mulher de 29 anos foi agredida pelo companheiro, de 32 anos. A polícia foi acionada após denúncias de que uma agressão estava em andamento na residência do casal.

Ao chegar ao local, a equipe policial foi inicialmente recebida pela mulher, que tentou impedir a entrada dos policiais, afirmando que nada de anormal estava ocorrendo. No entanto, na calçada externa do imóvel, foram encontradas várias manchas de sangue. Diante da evidência, os policiais entraram na residência e encontraram o casal em um dos quartos. O homem estava com sangue nas mãos e nos pés, mas sem ferimentos visíveis. A mulher, por outro lado, apresentava fratura no nariz, um corte na face e sangramento intenso.

O agressor foi detido no local e recebeu voz de prisão. A vítima foi encaminhada ao hospital para tratamento médico, sendo diagnosticada com fratura nasal e suspeita de fratura óssea facial. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, sendo enquadrado por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. A Polícia Judiciária agora conduz a investigação do caso.